Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 15/10/2018


  • Blog Capoeiras ficou sem publicar atualizações durante o ultimo final de semana. Deixamos de atualizar o blog por motivo de termos feito uma pequena viagem no feriadão. A partir de hoje voltamos as atualizações diárias.


  • Faleceu ex-vereador. No último dia 06/10/2018, faleceu o senhor Antonio Alves de Araújo (Antonio Leandro). Ele era ex-vereador do município de Capoeiras. O sepultamento ocorreu no domingo (07), no cemitério do Povoado Salobro, zona rural de Pesqueira.


  • "OUTUBRO ROSA" em Capoeiras.  A prefeitura de Capoeiras e a Secretaria Municipal de Saúde, a prefeita Neide Reino e o Secretário de Saúde Cleber Gewehr, convidam a todos para participar do evento OUTUBRO ROSA nos dias 15 e 16/10/2018, (segunda e terça-feira), a partir das 07h, em frente a Secretaria de Saúde, na Avenida 21 de Dezembro. Na ocasião serão oferecidos serviços de: Mamografia; citologia; exame clinico das mamas, entre outros. Participe!


  • Acidente de transito envolvendo moradores do município de Capoeiras. No inicio da noite do domingo, 14/10/2018, na BR-424, próximo a Vila Araçá, em Caetés, ocorreu uma colisão frontal entre um ônibus e um veiculo Golf. Segundo informações, o acidente ocorreu logo após a Vila Zé de Sinhozinho, na baixada, sentido Ponto Alegre e Venturosa; no Golfe de cor branca, viajavam dois moradores do município de Capoeiras, que teriam sofrido ferimentos leves, e foram socorridos para um Hospital na cidade de Garanhuns.


  • Festas religiosas nas capelas do Sítio Pedra Miúda e da COHAB. No próximo final de semana no Sítio Pedra Miúda, zona rural de Capoeiras, PE, acontecerá a Festa de Nossa Senhora Aparecida; já no bairro da COHAB, aqui na cidade, acontecerá a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As festas são organizadas pela paróquia de São José com apoio de moradores das respectivas comunidades, sob a coordenação do Monsenhor José Augusto, pároco local.


  • O vereador Geraldo do Alegre apresentou na Câmara de Capoeiras proposição de ‘Moção de Pesar’ pelo falecimento do senhor João (Dão de Olímpio), pai do ex-vereador de Capoeiras, Antonio Alberto (Dedinho). Após aprovação será dado conhecimento aos familiares do falecido.


Para Refletir:
“A vida tem quatro sentidos:
Amar, sofrer, lutar e vencer.
Por Isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre”.
Desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Um comentário:

  1. só lembrando que a festa aqui na cohab é de nossa sehnora do perpetuo socorro

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!