No inicio da noite da terça-feira, 16/10/2018, um jovem de 19 anos morreu ao receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na Rua Conselheiro João Francisco, no centro de Garanhuns. A vitima Mateus Joaquim da Silva, residia no Sítio Alto do Tejo, na zona rural de Capoeiras, Pernambuco. Ele estava trabalhando como servente de pedreiro numa construção, quando ao manusear uma betoneira sofreu uma descaga elétrica e morreu no local.
Segundo noticia publicada no Portal Agreste Violento, no momento do acidente Mateus não estaria usando botas. Uma corrente elétrica saiu da betoneira para uma poça de água acumulada da chuva, e Mateus sem usar bota de proteção ao pisar na poça de água levou o choque.
O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que a vitima já estava sem vida. A Polícia Civil vai apurar as responsabilidades pela morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!