Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Sorec vence Juventude de Pesqueira e passa às semifinais do Campeonato Máster de Futebol de Arcoverde


Em partida realizada na tarde do sábado, 20/10/2018, a equipe do SOREC do município de Capoeiras, venceu o time do Juventude de Pesqueira e se classificou para as semifinais do Campeonato de Futebol Máster de Arcoverde. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 X 1, gols marcados por Rivelino (Sorec) e Marcos Antonio (Juventude); a decisão foi para os pênaltis e o SOREC venceu por 4 X 2, garantindo vaga na semifinal da competição. O time do SOREC tem como técnico, o desportista Milton (Mala), e na competição de Máster conta com o apoio da prefeitura de Capoeiras através da Secretária de Obras (diretoria de transportes) e da Diretoria Municipal de Esportes.

A prefeita Neide Reino desde o inicio da sua administração vem incentivando o esporte amador no município de Capoeiras: o time do Sorec foi reativado numa parceria entre o município e o desportista, Mala; realização do Campeonato Municipal de Futebol; distribuição de uniforme esportivos e bolas com os times; e a construção do novo estádio municipal que em breve ficará pronto. - destacou o secretário Amaro Junior, em contato com o Blog.

No próximo Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras, entre os atletas participantes serão selecionados os jogadores que formaram a equipe principal do SOREC que irá disputar o próximo Campeonato do Agreste.

A Secretaria de Obras através do secretário Amaro Junior tem disponibilizado transporte para os jogadores de Sorec se deslocarem até Arcoverde. Já o Diretor de Esportes, Renato Souto vem acompanhado a equipe de perto e prestando toda assistência possível.

A Radio Jovem Capoeiras FM, através do radialista Sulipa tem sido outro incentivador do esporte amador e do time do Sorec, no município. A Rádio em em parceria com o radialista Simão Silva transmitiu a partida entre Sorec X Juventude direto de Arcoverde, no último sábado (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!