Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Secretaria de Saúde de Capoeiras realiza dois dias de ações no Outubro Rosa


A prefeitura de Capoeiras através da Secretária Municipal de Saúde promoveu dois dias de ações de saúde voltadas às mulheres, dentro da programação do OUTUBRO ROSA no município; as atividades aconteceram na segunda, e terça-feira, 15 e 16/10/2018, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, e foram disponibilizados vários tipos de exames para as mulheres. “A prefeita Neide Reino desde o inicio da sua administração investe em ações de saúde para melhorar a qualidade de vida das mulheres do nosso município”, - disse a Enfermeira Lygia Galvão que juntamente com o Secretário de Saúde Cleber Ricardo coordenaram as ações do Outubro Rosa em Capoeiras.

Durante os dois dias do Outubro Rosa muitas mulheres capoeirenses procuraram a Secretaria de Saúde; no evento foram disponibilizados exames de: Mamografia, citologia, exame clinico das mamas, atendimento de saúde bucal com triagem para prótese dentaria e aplicação de flúor, exames de teste rápido para HIV, sífilis e hepatite, glicemia capilar e aferição de pressão arterial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!