Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Banda representa UPE Garanhuns, e pede apoio para chegar a final de disputa estadual


Para garantir uma vaga na final da disputa entre Bandas formadas por estudantes da Universidade de Pernambuco – UPE, dos diversos Campus do Estado, a Banda 'Os gêmeos do Forró' formada por estudantes da UPE Garanhuns que já é semifinalista pede o  seu apoio através de votação na plataforma Instagram para chegar a grande final da competição.

Douglas, um dos estudantes e vocalista da Banda reside no município de Capoeiras, ele usou as redes sociais para pedir apoio para chegar a grande final da disputa que se dará entre as duas bandas cujos vídeos forem mais curtidos na plataforma Instagram:



"Alô galera, aqui quem fala é Douglas um dos  vocalistas da banda OS GÊMEOS DO FORRÓ. Estamos passando aqui pra pedir o apoio de vcs; a situação é a seguinte: sou aluno da UPE Campus Garanhuns e moro no município de Capoeiras. Tive a chance de participar de um "the voice" que é um evento que tem a participação de bandas de todas as unidades da (UPE) em Pernambuco. Agora estamos entre os semifinalistas, e estamos aqui pedindo seu apoio, através do link abaixo. Vc so precisa clicar e irá direto pro vídeo da nossa banda, e através disso as duas bandas que tiver mais curtidas vão para final. 

Estamos aqui representando a UPE Campus Garanhuns, a própria cidade Capoeiras e, todo nosso agreste. Peço a participação de vcs e que possam compartilhar para todos...e vamos mostrar que nós vamos chegar com humildade e fè.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!