Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Prefeita Neide Reino Agradece votos em Capoeiras


A prefeita de Capoeiras Neide Reino publicou no seu perfil numa rede social, um agradecimento aos eleitores capoeirenses pelas votações dadas aos candidatos apoiados por seu grupo político, no município, nas eleições de 07/10/2018. "Agradeço a todos que votaram nos nossos candidatos, estou Feliz!" – escreveu a prefeita.

O grupo político liderado pela prefeita, e por seu esposo o ex-prefeito Neném, nestas eleições apoiou Fernando Haddad para presidente da Republica; Paulo Câmara (governador), Silvio Costa e Humberto (senadores), Marcantonio Dourado e Silvio Costa Filho (deputados estadual e federal, respectivamente).


No agradecimento, Neide Reino registra a reeleição obtida por Paulo Câmara para o governo do Estado; a vitoria de Silvio Costa Filho para a Câmara Federal; chama o candidato a senador Silvio Costa de "nosso herói", e Humberto, de "nosso senador"; ela registrou ainda que Marcantonio Dourado Filho ficou na primeira suplência e com chance de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!