Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Prosa política reuniu em Capoeiras candidatos a deputado e a senador apoiados pelo grupo da prefeita Neide Reino


Contando com o apoio do grupo político liderado pela prefeita Neide Reino e pelo ex-prefeito Neném, o candidato a senador Silvio Costa (AVANTE), e os candidatos a deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) e a deputado estadual Marcantonio Dourado Filho (PP) fizeram campanha no município de Capoeiras, Pernambuco, neste final de semana; eles participaram de uma prosa política, evento que aconteceu na noite deste domingo, 30/09/2018, na cidade de Capoeiras, e que contou ainda com as presenças de vereadores do município, do deputado estadual Marcantonio Dourado (pai), além de outras lideranças políticas e comunitárias locais.

Candidato a senador, Silvio Costa lembrou sua coerência na defesa da presidente Dilma e do ex-presidente Lula; disse que o candidato a senador Jarbas Vasconcelos é da turma do Temer porque votou contra os trabalhadores e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, e que agora fica fazendo o “L” de "Lula Livre" para pegar carona na popularidade do ex-presidente. Silvio Costa disse ainda ter certeza que se Lula votasse em Pernambuco, votaria nele para senador.

A prefeita Neide Reino externou sua confiança em Silvio Costa Filho e Macantonio Dourado Filho afirmando que eles vêm de famílias com tradição na política, e substituirão seus pais a altura na Câmara Federal e na Alepe, e que o município de Capoeiras continuará bem representado. A prefeita disse que mesmo antes de ser votado em Capoeiras, o hoje deputado estadual Silvio Costa Filho já destinou recursos de emendas parlamentares para o município de Capoeiras. Ela reforçou a necessidade de se eleger representantes compromissados com os trabalhadores, com a população, e que isso acontecerá com a reeleição do senador Humberto Costa e do governador Paulo Câmara em Pernambuco e, a eleição de Fernando Haddad para presidente do Brasil.

Os candidatos a deputado federal e deputado estadual Silvio Costa Filho e Marcantonio Dourado Filho se comprometeram em dar continuidade ao trabalho realizado por seus pais sendo uma voz em prol do município de Capoeiras na Câmara Federal e na Alepe, respectivamente.

Silvio Costa (pai e filho) e Marcantonio Dourado  Filho também estiveram na cidade de Capoeiras, no sábado (29), participando a Festa do Estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!