Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Prefeita Neide Reino lamenta morte do ex-prefeito de Capoeiras Valter Elias

Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do querido amigo de minha família, ex-prefeito de nossa cidade, José Valtaso de Macedo. Um homem íntegro, honesto e de caráter admirável,  que com muita dedicação e trabalho deu sua contribuição na construção de uma Capoeiras melhor e mais justa para todos.

Durante os seis anos em que administrou o nosso município tratou com respeito e consideração todas as pessoas e funcionários, ele tinha um carinho especial pelas professoras, acredito que há época não tinha homens na docência. Em seus discursos, carinhosamente as chamavam de “minhas queridas professoras”.

Sem dúvidas ele foi um político exemplar,   um cidadão de bem e um pai amoroso e deixará em nossas lembranças e na nossa história o seu legado.

Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno Valter Elias. Rogo a Deus que ele seja acolhido em seus braços misericordiosos e que conforte o coração de sua esposa Zezinha, dos filhos Valdizélia, Valtinho, Viviane, e demais familiares e amigos, por essa perda irreparável.

Neide Reino

Prefeita e amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!