Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Prefeitura de Capoeiras promove Campeonato Municipal de Futebol e entrega kits com uniformes esportivos aos 16 times participantes


O futebol amador no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, prepara-se para disputar mais uma edição do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL. Promovido pela Prefeitura de Capoeiras, através da Diretoria Municipal de Esportes, o Campeonato reunirá 16 equipes (titulares e aspirantes) da cidade de várias localidades da zona rural; os jogos acontecerão aos sábados e domingos, nos turnos manhã e tarde, no campo da COHAB, em Capoeiras.

Incentivando o esporte amador no município de Capoeiras, a prefeita Neide Reino desde o inicio da sua administração tem buscado apoiar os times de futebol amador com a realização de Campeonato Municipal, pois sabe da importância do esporte na vida dos que o praticam, e também como meio de lazer e diversão.

No sábado, 27/10/2018, um torneio de futebol realizado no campo da COHAB, marcou a abertura do Campeonato, e reuniu os 16 (dezesseis) times que participarão da competição; na ocasião a prefeitura de Capoeiras entregou Kits com uniformes esportivos (camisas, calções, meiões e bola de futebol) a todas as equipes. Presentes no evento, o vice-prefeito Juju, o ex-prefeito Neném, além de vereadores, secretários municipais e muitos populares.

O Campeonato Municipal tem a organização do Diretor de Esportes, Renato Souto que conta com a ajuda de Gibi e Mala.

Entre os jogadores de todos os times participantes do Campeonato, serão selecionados os melhores atletas para comporem o time principal do Sorec que irá disputar o Campeonato do Agreste, no ano que vem.

Equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras:

AJAX da Boa Vista; SANTA CRUZ do Alegre; SANTA CRUZ  do Azevém; PALMEIRAS do Junco; SPORT  da Malhada dos Pombos; PORTUGUESA do Catete; CANARINHO do Cascavel; ATLÉTICO da Serrinha; FLUMINENSE do Mocambo; NÁUTICO do Imbé; SANTOS do Quati; ESTRELA DA MANHÃ; SÃO PAULO de Capoeiras; ARAÇÁ; PALMEIRAS de Zezé; CHAPECOENSE de Capoeiras.

A partida de abertura do Campeonato acontece no próximo sábado, 03/10/2018, no campo da COHAB: às 08:00h, AJAX da Boa Vista X SANTA CRUZ do Azevém (aspirantes), e às 10:00h (titulares); 13:30h, FLUMINENSE do Mocambo X SANTOS do Quati (aspirantes) e 15:30h (titulares). No domingo (04), jogam: SANTA CRUZ do Alegre X PALMEIRAS do Junco (manhã) e NAÚTICO do Imbé X ESTRELA DA MANHÃ (tarde) titulares e aspirantes, respectivamente.

Os uniformes entregues aos representantes dos 16 times:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!