Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2018

Resultado da eleição para presidente da republica em Capoeiras no 2º turno

Os brasileiros novamente foram às urnas neste domingo, 28/10/2018, no segundo turno das eleições. Em Pernambuco que não teve eleição de segundo turno para governador, os eleitores votaram apenas para Presidente da Republica.

No município de Capoeiras, o candidato do PT, Fernando Haddad obteve 88,83% dos votos validos, e o candidato Jair Bolsonaro (PSL, obteve 11,17% dos votos validos.

O resultado da eleição 2018, no segundo turno, para Presidente da Republica, em Capoeiras foi o seguinte:

Fernando Haddad – 9.205 votos

Jair Bolsonaro  - 1.157 votos

Votos brancos – 120 

Votos nulos – 430

Votos Validos - 10.362 

2 comentários:

  1. Só era o que faltava!!! Uma quadrilha de vagabundos, ladrões, psicopatas e lacaios de cadeeiro querendo definir os rumos de um processo eleitoral… NOCAUTE NELES!!!

    P.S.: – O eleitor do centro sul(AO CONTRÁRIO DOS “PIDÃO” NORDESTINOS), de um modo geral é mau, muito mau, de uma perversidade espantosa!!! Pois não é que, nesta eleição ao invés de dar um tiro de misericórdia na putada petralha, resolveu ir matando aos poucos, humilhando só para deixar a rataiada se debatendo, estrebuchando aos poucos. Uma semana de sofrimento, angústia e resignação a espera de um milagre(O VIRA VIROU DA VOX POPULI). Os eleitores deixaram os “incarnados” nadar, nadar e morrer na praia… Quanta maldade!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelismente é Muito Triste Termos a Arma Na Mão, ou Seja Temos a Oportunidade de Mudar e as Pessoas Deixam de Votar ou Votam Nulos. Depois Vem Reclamar do Governo da Situação, Seja Ele Qual For. Como Pode Minha Gente ABSTENÇÃO de Quase 5.000 Votos. 550 Votos Nulos e Brancos. Uma Pena de Verdade Uma Pena.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!