Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Casal morreu e duas pessoas ficaram feridas num acidente na BR 424, em Caetés

Na noite desta quinta-feira, 04/10/2018, por volta das 23:30h, um grave acidente de carro na BR 424, na zona rural de Caetés causou a morte de um casal e deixo outras duas pessoas feridas. As vitima que viajavam num veiculo modelo Palio, cor prata, ano 2009, placa KLP 9518, de Caetés, transitavam no sentido Garanhuns quando o condutor, na conhecida ladeira de Mocinha Maquias, ao tentar desviar de um cachorro, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Catia faleceu no local e seu esposo Clodoaldo morreu quando estava a caminho do Hospital.

No veiculo viajavam quatro pessoas, destas duas não resistiram aos ferimentos e faleceram. As vitima fatais foram, o casal: Everaldo Alves de Lima, 46 anos, e Catia Alves da Silva, 32 anos; ela era professora da rede Municipal de Educação, lecionava na escola João Laurentino, no Sítio Lagoa Grande, zona rural de Caetés.

As outras duas vitimas do acidente foram Clodoaldo Alexandre Alves e Cícera Maria Alves, que sofreram ferimentos e foram socorridos para o hospital Regional dom Moura, em Garanhuns.

O casal deixa um filho de 10 anos. Os corpos estão sendo velados na residência dos seus familiares no Sítio Queimada grande, zona rural de Caetés, de onde sairá os féretros para serem sepultados às 17:00h desta sexta-feira, 05/10/2018, no cemitério da cidade de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!