Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 10/12/2018


  • O Colégio Municipal José Soares de Almeida, em Capoeiras, realizará um momento de premiação de alunos ‘Destaques das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas publicas 2018.  A premiação será nesta terça-feira, 11/12/2018, às 11h, no referido Colégio.



  • A Compesa planeja utilizar a água da barragem aqui da cidade para abastecer os consumidores de Capoeiras e Caetés, e com isso deixar o restante da água ainda existente na Barragem Gurjão para as pessoas que residem nas proximidades do referido manancial. Se tudo der certo, até a próxima semana a capitação da água será feita na barragem aqui da cidade. 



  • Com pesar. Na quarta-feira, 05/12/2018, faleceu a senhora Eunice Siqueira (Dona Nice). Servidora pública municipal, aposentada, Dona Nice faleceu devido a complicações cardíacas. Todas as vezes que me encontrava, ela fazia questão de dizer que era assídua ouvinte do programa de notícias que faço juntamente com Sulipa, diariamente, na radio local.



  • Caminhão abandonado em Capoeiras. Na terça-feira, 04/12/2018, populares entraram em contato com a Policia Militar e  informaram que no Sítio Lajedo, zona rural do município, havia sido abandonado um veiculo VW/24-250, cor branca; o caminhão contava com queixa de furto/roubo, informou a PM, que acionou a Polícia Civil que devolveu o veiculo ao proprietário. Fonte: portal agreste violento


Para Refletir:
O verdadeiro cristianismo rejeita a ideia de que uns nascem pobres e outros ricos, e que os pobres devem atribuir a sua pobreza à vontade de Deus.
Dom Hélder Câmara

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!