Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Associação de Idosos promoverá Natal Solidário em Caetés


Com o tema: ‘Longevidade com Dignidade’, a Associação Guardiões de Idosos sem Fronteiras – AGISF irá promover o NATAL SOLIDÁRIO dos Idosos do município de Caetés. O evento que contará com distribuição de presentes, apresentações de artistas locais e homenagens, será realizado no dia 21/12/2018, a partir das 18:00h, na parte superior dos boxes, no centro de Caetés. Será um momento de confraternização das famílias; de interação dos idosos com seus familiares, amigos e cuidadores. Toda a população é convidada a participar.

O Natal Solidário será mais uma ação social destinada a promover inclusão social e solidária das pessoas idosas na comunidade no momento de confraternização natalina – destacou a radialista Rute Ferreira, presidente da AGISF e organizadora do Natal Solidário dos Idosos de Caetés. Rute Ferreira disse esperar repetir o sucesso de outros eventos já realizados pela AGISF, como o ‘Junho Violeta’ de alerta contra a violência às pessoas idosas.

Durante o evento do Natal Solidário será prestada uma homenagem ao senhor Gregório Bezerra de Araújo, falecido recentemente aos 85 anos, e que deixou tantos legados.

Para a realização do Natal Solidário, a AGISF conta com o apoio do comercio da cidade que doará brindes que serão sorteados com os idosos; apoio da prefeitura, e dos secretários: Ronaldo, Galego e Wando Pontes.

“Que a Magia Natalina enfeite com laços fraternos a convivência com os maiores de sessenta anos e suas particularidades, sendo o respeito e prioridade o presente de todos os dias!” – Rute Ferreira

2 comentários:

  1. Muito agradecida ao blogueiro Raimundo por incentivar a existência da AGISF e ações em prol de pessoas idosas.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo ao blogueiro Raimundo e a todos os que estão engajados a este projeto tão nobre!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!