Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Ministério Público proíbe carros pipa retirarem água de barragens que abastecem Capoeiras e Caetés

Barragem Gurjão
O Promotor de Justiça, Dr. Réus Alexandre Serafim do Amaral, da Comarca de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira, 19/12/2018, expediu recomendação que proibi a capitação de água por meio de carros pipa nas barragens utilizadas para o abastecimento dos moradores das cidades de Capoeiras e Caetés. Nesse sentido, o representante do Ministério Público enviou oficio ao Comandante do 9º BPM, Tem. Cel. Paulo Cesar, solicitando a realização de rondas por policiais para coibir a retirada ilegal de água por caminhões Pipa, nas barragens, Gurjão e Capoeiras do Pinto.

Desde o final de semana passado, a Compesa parou de captar água da Barragem Gurjão que esta quase seca, e os moradores das cidades de Capoeiras e Caetés estão sendo abastecidos com a água da Barragem do Sítio Curral Queimado, localizada aqui na cidade; no oficio do MPPE enviado a PM, a proibição não cita este manancial, onde também é grande o numero de caminhões pipa retirando água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!