Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Patrulheiros Mirins de Caetés realizam ação solidaria no natal


Num ato de doação e solidariedade para com o próximo, os Patrulheiros Mirins da cidade de Caetés se mobilizaram neste natal e realizaram a entrega de alimentos a famílias carentes do município.  O Natal Solidário dos Patrulheiros Mirins ocorreu na terça e quarta-feira, 18 e 19/12/2018, e foi coordenado pelo senhor Ítalo Ragine, idealizador do projeto social adotado por vários municípios da região.

O comandante Ítalo disse que foram entregues sacolas com alimentos não perecíveis, além da distribuição de pães e sopa. "A ação também serviu de aprendizado para cada Patrulheiro Mirim, pois aprendem desde pequenos sua importância social como pessoa na comunidade onde vivem" – destacou Ítalo Ragine.

Para a realização do Natal solidário, os Patrulheiros Mirins de Caetés contaram com a colaboração de varias pessoas: Sr Márcio (sogro), prefeito Armando Duarte, Sec. Neguinho, senhora Flávia(FCM), secretários municipais, comércio local, patrulheiros(as), Sgts do comando GPA, NIPAC, e moradores de Caetés.

‘Agradeço a Deus por me dar focas para lutar por um futuro melhor; em nome de cada Patrulheiro agradeço a todos que colaboraram; e que Deus abençoe a todos!” -  Agradeceu o Comandante Ítalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!