Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Marcantônio Dourado fez discurso de despedida da Assembleia Legislativa de Pernambuco



Na última sessão do ano, na quinta-feira, 27/12/2018, o deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB) fez seu pronunciamento de despedida na Assembleia Legislativa de Pernambuco - ALEPE. A partir de 2019, ele deixa de ser deputado estadual.

O parlamentar foi votado no município de Capoeiras da década de 1980 até a eleição de 2014. E aqui fez muitas amizades, entre estas, com o ex-prefeito Nenem e sua esposa a prefeita Neide Reino, dos quais recebeu apoio politico por várias eleições.

Eleito para oito mandatos consecutivos na Casa de Joaquim Nabuco, Marcantônio Dourado afirmou ter “a consciência tranquila” de que o tempo no Parlamento foi dedicado “à democracia, a Pernambuco e aos municípios do Agreste”. O socialista ocupou cargos na Mesa Diretora por três vezes – foi primeiro-secretário (1993-1994) e primeiro-vice-presidente (2011-2012 e 2013-2014). Também presidiu a Comissão de Administração Pública entre 1991 e 92.


O filho dele, Marcantônio Dourado Filho (PP) – candidato classificado como primeiro suplente para a Alepe em 2018 –, deve dar seguimento à atividade política da família, acredita: “Semeei bons frutos”.

Na mesma sessão, além de Marcantônio Dourado (PSB) também se despediram da ALEPE: João Eudes (PP), Nilton Mota (PSB), Odacy Amorim (PT) e Sérgio Leite (PSC). Amorim, Dourado e Mota não concorreram à reeleição no último pleito.

Na foto de arquivo do Blog: a prefeita Neide Reino, Marcantônio Dourado e o então prefeito de Paranatama Zé Teixeira, durante evento na cidade de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!