Na manhã desta terça-feira, 11/12/2018, no Colégio Municipal José Soares de Almeida, em Capoeiras, Pernambuco, aconteceu a cerimônia de premiação dos alunos que foram destaques na OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS – OBMEP 2018. A entrega da premiação contou com as presenças dos pais e/ou responsáveis pelos estudantes, e foi coordenada pela Gestora da Escola, professora Maria Almeida e pela vice-Gestora, professora Ísis. A Secretária municipal de Educação Macyane Régia também acompanhou a premiação. Os estudantes premiados em 1º, 2º e 3º lugares receberam Diplomas e Medalhas, sendo que os primeiros colocados ainda receberam presentes.
A Gestora Maria Almeida enalteceu a conquista dos alunos no OBMEP-2018, ressaltando que o Colégio Municipal de Capoeiras acredita no potencial dos seus alunos; ela agradeceu e destacou o apoio dado pela prefeita Neide Reino que desde o inicio do seu mandato investe na melhoria da qualidade da educação dos estudantes capoeirenses; ela ainda agradeceu a Secretária Macyane Régia por seu esforço para o bom andamento da Educação no município.
A Secretária Macyane Régia convocou os pais a se fazerem mais presentes na vida escolar dos seus filhos. Disse ser motivo de muito orgulho para o colégio, para o município de Capoeiras e principalmente para os pais aquele momento de premiação dos alunos, e ainda mais por eles terem se destacado na disciplina de matemática que muitos consideram difícil, e que exige mais dedicação do estudante para aprendê-la.
Os alunos do CMC premiados em primeiro lugar foram:
Ana Vitoria Ferreira – 4º Ano ‘A’
Adriel Ferreira Teixeira – 5º Ano ‘A’
Flávio Francisco Silva – 5º Ano ‘C’
Hendry Kariston Santos Santana – 5º Ano ‘C’
Francisco Teixeira Silva – 5º ‘C’ (Recebeu Menção Honrosa Nacional. Grande destaque, ele foi presenteado com um tablet e fones de ouvido).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!