Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 31/12/2018


  • A posse da Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras será nesta terça-feira, 1º/01/2019, às 15h, na Câmara Municipal. O presidente reeleito da Casa, vereador Geraldo do Alegre convida todos os capoeirenses a participarem do evento.



  • A Missa de Ano Novo na matriz de São José,em Capoeiras será celebrada às 23h, hoje dia 31/12.



  • Confraternização da Secretaria de Obras. Na quarta-feira, 26/12/2018, o secretário de Obras Amaro Junior reuniu os servidores da referida secretaria para a confraternização de final de ano; realizada numa chácara na zona rural de Capoeiras e contou com a presença da prefeita Neide Reino. O evento foi animado ao som de Beto Bom e Lindenberg dos Teclados. A convite do secretário estivemos por lá.



  • Policia apreende adolescente em Capoeiras. Na quarta-feira, 26/12/2018, a Policia Civil deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara da Infância da Comarca de Garanhuns, em desfavor de um adolescente no município de Capoeiras. Segundo a Policia Civil, o menor responde por ato infracional (roubo). Ele foi conduzido para Garanhuns onde cumprirá medida sócio educativa na CASEM. Fonte: Portal Agreste Violento.



  • Computador em  manutenção. Devido a problemas (defeito) no nosso computador, reduzimos o numero de atualizações do Blog nos últimos dias. O computador esta na assistência técnica e esperamos em breve voltarmos a atualizar o blog normalmente. 


Para Refletir: 
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!