Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Professor Adilson Araujo agradece pelo Título de Cidadão aprovado na Câmara de Capoeiras

Agraciado com o Título de Cidadão do Município de Capoeiras, aprovado recentemente pela Câmara de vereadores, o professor Adilson Araujo publicou no seu perfil numa rede social, o agradecimento abaixo:

E pela primeira vez dirigir-me ao seu povo na condição de conterrâneo desse povo bom e ordeiro que tão bem acolhe os forasteiros, quero ainda expressar meus agradecimentos a todo povo de Capoeiras, em especial o Poder Legislativo (Câmara dos Vereadores), por ter agraciado-me com a maior honraria do município, um título de cidadão, concedido por unanimidade dos parlamentares desta terra prometida por Deus, a esse que é o mais humilde dos servos desta querida e acolhedora terra.

Na verdade, sempre me senti capoeirense, mesmo não tendo o privilégio de ter nascido nesta terra, permiti que essa terra nascesse dentro de mim, sempre fui um filho bastardo dessa terra, agora legitimado com um título de cidadania da terra de João Borrego.

Não poderia eu deixar de agradecer individualmente ao meu amigo e ex-aluno o vereador Ailton Lino de Araújo, o conhecido vereador (Piu) proponente do título de cidadão a esse humilde professor, obrigado vereador em nome de Vossa Excelência, agradeço humildemente aos demais valorosos vereadores(as), desta cidade.

Muito obrigado a todos, graças a Deus e a Vossas Excelências, posso dizer: "Sou capoeirense, eu digo de coração", como diz uma das estrofes do nosso hino.

Adilson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!