Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 03/12/2018

  • A prefeitura de Capoeiras já iniciou a cobrança do IPTU ano base 2018. Os boletos de cobrança já começaram a ser entregues aos proprietários de imóveis na cidade, e poderão ser pagos até o dia 28/12/2018, nos Bancos e Casa Lotérica e nos postos de correspondentes bancários. Para quitar débitos anteriores é necessário o proprietário se dirigir até o setor de arrecadação da prefeitura.


  • Festa de Nossa Senhora da Conceição. No próximo final de semana acontecerá a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na capela do Sítio Mimoso, na zona rural de Capoeiras, Pernambuco. A organização é da comunidade católica do Sítio Mimoso e da paróquia de São José; Monsenhor José Augusto será o celebrante.


  • PM localizou moto roubada em Capoeiras. Na segunda-feira, 26/11/2018, policiais militares do Destacamento da cidade de Capoeiras, PE, localizou abandonada na PE-193, uma moto Pop 100, cor preta, que ao ser verificado no Sistema da Secretaria de Defesa Social – SDS, foi constatado que a mesma constava com queixa de roubo/furto. A PM localizou a proprietária da motocicleta que informou que o veiculo havia sido furtado na noite anterior (domingo, 25).


  • Suspeito de praticar homicídio em Garanhuns foi preso naquela cidade e recolhido a Cadeia Pública de Capoeiras. Policiais Civis da Segunda delegacia de Garanhuns, dando cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, prendeu Tainan Medeiros, suspeito de participação no homicídio que vitimou José Willames (Pelé), crime ocorrido em Garanhuns em setembro/2018. Por falta de vagas na cadeia em Garanhuns, o acusado foi recolhido a Cadeia Pública de Capoeiras.


Para Refletir:
“Quando dou comida aos pobres, me chamam de santo. Quando pergunto porque eles são pobres, chamam-me de comunista”.
Dom Hélder Câmara

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!