Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2021

Nego do Mercado teve o carro danificado e foi vítima de calunia

No fim da semana passada, o comerciante e ex-candidato a prefeito de Capoeiras pelo PSB, Nego do Mercado, teve o seu veículo depredado quando visitava a zona rural do município. A caminhonete Hilux pertencente ao comerciante teve a pintura riscada possivelmente por objeto pontiagudo, na lateral e traseira do veículo.


Vídeos do veículo danificado foram bastante compartilhados nas redes sociais e o ocorrido gerou muitos comentários.


Esta semana, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Policia Civil para esclarecer o que aconteceu.


Segundo a Assessoria do comerciante, algumas pessoas tentaram se aproveitar da situação distorcendo os fatos, e acusando Nego do Mercado de suposta agressão, quando na verdade ele é vítima duas vezes. Por isso foi registrado o B.O. para que a Polícia possa esclarecer os fatos. Ainda segundo a Assessoria do comerciante, todas as mentiras ditas contra ele terão resposta, inclusive na Justiça.


Nas redes sociais, sobre as acusações sofridas, o comerciante divulgou um vídeo no qual afirma que o desespero e a baixaria tomaram conta do lado da mentira; que criaram mais uma calunia envolvendo seu nome e da sua família; e que não vai se intimidar, irá processar os responsáveis por tentarem sujar o seu nome.

Um comentário:

  1. Como ainda tem gente sem noção nesse mundo! Não o conheço a vítima mais Deus o dará em dobro, fé sempre..

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!