Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Capoeiras: patrulha mirim e idosas do SCFV realizam quadrilhas juninas

Depois de ficar dois anos suspensos por causa da pandemia, as pessoas voltaram a realizar festejos juninos este anos 2022. A Secretaria de Assistência Social de Capoeiras por meio do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV promoveu uma festa junina nesta quarta-feira (22); teve quadrilhas juninas formadas pelos jovens do projeto social patrulheiros mirins e também do grupo de pessoas da terceira idade.

Nego do Mercado, Ítalo Ragine, jovem patrulheiro, Tayana Siqueira e Antônio Alberto

A comemoração junina foi prestigiada pelo prefeito Nego do Mercado (PSB), pela Secretária de Assistência Social Tayana Siqueira, pelo comandante patrulheiro Ítalo Ragine, além de servidores da Secretaria.


A tarde de animação contou ainda com apresentações culturais, além de distribuição de lanches e deliciosas comidas típicas juninas.


Um comentário:

  1. Parabéns @negodomercado @secretaria@ comandante ítalo tudo bem organizado! tá sendo uma honra participar da Patrulha!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!