Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Capoeiras: seu Nezinho Baixinho faz 81 anos, e data é festejada por familiares e amigos

O dia 1º de janeiro é duplamente comemorado por uma tradicional família capoeirense. Além de celebrar a chegada do ano novo, a família também comemora o aniversário do senhor Manoel Fernandes (Nezinho Baixinho) como é conhecido, que este 1º de janeiro de 2023, completou 81 anos de vida. Seus familiares iniciaram a comemoração na virada do ano com o corte do bolo e o tradicional ‘parabéns pra você’. No decorrer do domingo, o aniversariante recebeu muitos amigos que foram lhe felicitar, alguns destes, nunca esquecem, e anualmente passam para abraçá-lo, como é o caso do casal Ivaldo Virginio e Maria Almeida e do ex-prefeito Neném.


Casado com Gercina Costa (Dona Gel), criaram uma família de nove filho, que já lhes deram mais de 20 netos e 10 bisnetos. No seu caso, sou afilhado.

Conhecido por todos em Capoeiras, ‘Seu Nezinho’ foi vereador na cidade, foi secretário municipal; e durante quase toda vida foi mestre de obras da prefeitura local.

Fotos: 

1- Maria Almeida, Ivaldo Virgínio, Seu Nezinho, Dona Gel e o ex-prefeito Neném.

2- Parte dos familiares do aniversariante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!