Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Merece Registro, Capoeiras 30-01-2023

  • Festas de Nossa Senhora da Apresentação.  A comunidade católica do Sítio Serra Verde, na zona urbana do município de Capoeiras, juntamente com o Padre José Emerson convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora da Apresentação que acontecerá entre os dias 02 a 05/02/2023. No domingo (05), às 16h, acontecerá a procissão com a imagem da Santa e a celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Retomada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Assistência Social comunica a reinicio das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, aqui na cidade e também na comunidade quilombola Imbé.


  • Carteirinha de Estudante. A Secretaria de Educação do município de Capoeiras está convocando os estudantes que estudam em Garanhuns e Arcoverde e para o deslocamento utilizam o transporte fornecido pelo município, à fazerem suas ‘carteirinhas’. O prazo é até o dia 06/02/2023, no site que consta no banner ao lado.


  • Moto tomada de assalto. Na noite do domingo 29/01/2023, numa estrada no Sítio Jatobá, zona rural de Capoeiras, três elementos tomaram de assalto a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa KKV-6089 (foto ao lado). Segundo a vítima os suspeitos aparentavam ser bem jovens e estavam em outra moto; na fuga seguiram por uma estrada sentido o Povoado Alegre. O proprietário procurou a Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrencia.


  • Moto tomada de assalto 2. Na noite da quinta-feira 27/01/2023, numa estrada no Sítio Cafofas, zona rural do município de Capoeiras, dois criminosos armados com revolver tomara de assalto a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa KJQ-2639. A vítima que conduzia um garupa na moto, ainda teve um aparelho de telefone celular levado pelos suspeitos que tomaram destino ignorado após praticarem o crime.


  • Churrasqueiro e garçom para o seu evento. Vai realizar um evento, uma festa e precisa de churrasqueiro e garçom, chame Carlinhos Gomes. Serviço com qualidade e o preço que cabe no seu bolso. Telefones para contatos, números no banner ao lado.


  • Veículo abandonado na zona rural de Capoeiras. Na quinta-feira 26/01/2023, populares localizaram um veículo abandonado numa estrada no Sítio Gameleira, próximo ao Povoado Riacho do Mel, na zona rural de Capoeiras. O carro modelo Corsa Wind, cor vermelha placa MXW-2G85 estava sem as rodas. Imagens do veículo foram compartilhadas nas redes sociais. Não sabemos se o proprietário foi localizado. Pesquisando a placa no site do Detran, o carro não apresenta restrições.

Para refletir:

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.

Martin Luther King


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!