Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2023

Ex-prefeitos de Capoeiras, Neném e Neide Reino deixam o PSB

O ex-governador Paulo Câmara na quinta-feira 26/01/2023, pediu para sair do PSB após ter seu nome vetado pelo partido em indicação a algum ministério no governo do presidente Lula, informa o jornal “Estadão” (Leia na postagem anterior). Solidários a Paulo Câmara, a ex-prefeita de Capoeiras, Neide Reino e o ex-prefeito Neném informaram neste sábado (28), que também decidiram deixam o PSB. 


“Eu e o ex-prefeito Neném somos gratos ao líder Paulo Câmara, o governador mais presente e atuante em Capoeiras e no Agreste Meridional, e mesmo sem ele pedir, tomamos a iniciativa de deixar o PSB”, – disse Neide Reino.


A ex-prefeita Neide Reino ingressou no PSB no ano de 2012 através de convite do governador Eduardo Campos, assumiu o Diretório Municipal do Partido, e disputou a prefeitura de Capoeiras contra Dudu que tentava a reeleição; eleita e reeleita ficou à frente da prefeitura de 2013 a 2020. Nas duas eleições, o partido elegeu 4 vereadores no município.


Neide Reino adiantou que o ex-vice-prefeito Juju, que é filiado ao PSB desde 1988 também deixará a legenda.


Outras lideranças locais também devem anuncia a saída do PSB nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!