Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Chacina com cinco mortos e sete feridos é registrada na cidade de São João, Pernambuco

Moradores do município de São João e de todo o Agreste de Pernambuco estão chocados com a chacina registrada na cidade de São João, na noite desta quinta-feira 26/01/2023. Cinco pessoas foram assassinadas a tiros e sete ficaram feridas, quando estavam em um ‘Espetinho’ no centro da cidade, e foram surpreendidas por elementos armados que chegaram atirando. Entre as vítimas fatais, uma menina de dois anos de idade.


Morreram na chacina:

- Vinicius Ravelly Ferreira, de 27 anos, que era medico veterinário.

- Lucas Pereira Andrade, de 23 anos.

- Valderlan Vinicius Bezerra, de 27 anos, que era proprietário de uma loja de roupas e de um bar.

- Maria Sophia Gonçalves, de 2 anos, foi alvejada nos braços do pai.

- Durval Roberto Pereira neto, de 21 anos.


Outras sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, informou o Portal G1; uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital da Restauração no Recife.


Câmeras de monitoramento gravaram o momento em que os suspeitos chegaram no local e começaram a atirar contra as vítimas.


A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou que a investigação inicial aponta que a chacina teria motivação na disputa entre suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a imprensa da região, o alvo dos criminosos seria Lucas, e que as demais vítimas infelizmente estavam no local a acabaram sendo alvejadas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!