Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Neném diz que apoiará o prefeito Nego do Mercado se ele candidatar-se a reeleição

‘O prefeito Nego do Mercado tem direito de candidatar-se a reeleição, só não será se ele não quiser, e eu o apoiarei novamente’ - disse o ex-prefeito Neném em conversar com este blogueiro no final de semana. O ex-prefeito disse que surgiram boatos de que ele (Neném) poderia se candidatar a prefeito de Capoeiras novamente nas próximas eleições municipais; possibilidade que o ex-prefeito descartou completamente: ‘’ isso não existe’. 


Neném afirmou que inclusive em conversa com o prefeito Nego do Mercado já assegurou a este, seu apoio e o da ex-prefeita Neide Reino, a possível candidatura do atual gestor à reeleição. Segundo Neném, sua parceria política com Nego do Mercado continua, nunca esteve ameaçada.


O prefeito Nego do Mercado e o ex-prefeito Neném com frequência são vistos juntos de eventos políticos e sociais aqui na cidade e em municípios da região. 


No último domingo (1º/01) os dois prestigiaram a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras para o biênio 2023/2024, estavam juntos durante o coquetel, e subiram no palco para tirar foto com o cantor Marcos Silva; o prefeito até cantou uma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!