Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Merece Registro, Capoeiras 23-01-2023

  • Festas de São João Bosco.  A comunidade católica do Loteamento Frei Damião, na zona urbana do município de Capoeiras, juntamente com o Padre José Emerson convidam todos para a festa do Padroeiro São João Bosco que acontecerá entre os dias 26 a 29/01/2023. No domingo (29), às 19h, acontecerá a procissão com a imagem do Santo e a celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Paroquia criou PIX para receber doações para realizar a pintura da Igreja Matriz. A Paroquia de São José, na cidade de Capoeiras esta realizando uma campanha para arrecadar recursos para custear a pintura da Matriz, e para facilitar, criou um PIX pelo qual as pessoas podem fazer suas doações. Banco do Brasil, chave PIX número do CNPJ: 10140424000610 


  • Sindicato pede reajuste do piso salarial dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias. O SINDRAS informou através das redes sociais que encaminhou Oficio a todas as prefeituras da sua base territorial solicitando reajuste do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. O novo piso salarial nacional dos ACS/ACE é de R$ 2.604,00. É que para haver o reajuste, o Poder Executivo precisa enviar um Projeto de Lei à Câmara municipal e os vereadores aprovarem. 

Para refletir:

O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas.

Martin Luther King


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!