Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Vereador Zé Chopinho é empossado presidente da Câmara de Capoeiras para o biênio 2023-2024

Geraldo do Alegre, Zé Chopinho e Geralda Assis
A nova Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras para o biênio 2023/2024 tomou posse em sessão realizada neste domingo 1º/01/2023. Foram empossados, os vereadores: José Moisés de Barros - Zé Chopinho (presidente); Antônio Crioulo (vice-presidente); José Ivanildo Costa – Zé Gabiru (primeiro secretário); e Geraldo do Alegre (segundo secretário). A sessão foi prestigiada pelo prefeito Nego do Mercado e pelo vice-prefeito Cicero Brabo; também presentes, o ex-prefeito Neném, o ex-vice-prefeito José Carlos Silvestre, secretários municipais, familiares dos vereadores empossados, o jornalista Roberto Almeida, entre outras pessoas.

Vereador Zé chopinho e familiares

O vereador Zé Chopinho exerce seu quinto mandato, e pela terceira vez ocupa a presidência do Legislativo Municipal. Ao discursar, Zé Chopinho agradeceu o apoio dos seus familiares; agradeceu tambem aos vereadores que o elegeram presidente. Afirmou não ter nada pessoal contra nenhum dos colegas, e prometeu que a partir daquela data a Câmara tem um presidente que respeita os colegas, a lei orgânica municipal e o regimento interno. Que sob sua gestão qualquer decisão do Legislativo será tomada em conjunto com os 11 vereadores da Casa.


Estiveram presentes na sessão, os vereadores: Zé Chopinho, Alysson Farias, Zé Gabiru, Geraldo do Alegre, João do Bolo, Ivanildo Nogueira e Antônio Crioulo, este vice-presidente da Câmara no biênio 2021/2022, foi quem presidio a sessão de posse, ontem.

Ivan da Maniçoba e o vereador Antônio Crioulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!