Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Merece Registro, Capoeiras, 09-01-2023

  • Agentes Comunitários de Saúde. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Saúde realizou um evento de capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde. A categoria que retornará as atividades gradativamente nos próximos dias, tratou sobre o planejamento e as metas para 2023. Os ACS também conheceram o sistema de monitoramento por geolocalizador que a Secretaria de Saúde implantará para maior eficiência do trabalho realizado em campo pela categoria.


  •  06 anos de falecimento do Monsenhor Geraldo. Na próxima quinta-feira 12/01/2023, completará 06 do falecimento do Primeiro Pároco de Capoeiras, Monsenhor Geraldo Batista de Lima. A passagem da data será lembrada com a celebração de uma missa, na Matriz de São José, às 19 horas, celebrada pelo capoeirense e Monge Beneditino Dom Hugo Cavalcante.


  • Recado do padre Emerson aos paroquianos capoeirenses. No domingo (08), no final da missa em que foi empossado pároco de Capoeiras, padre Emerson ao falar aos presentes, mandou um recado aos paroquianos: não gosto fofoca, não me venham com fofoca. Fiquei imaginando com meus botões se o religioso mandou aquele aviso porque já conhece muitas pessoas aqui na cidade.

Para refletir:

O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.

Albert Einstein 


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!