Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Moradora de Capoeiras Maria Berto completa 102 anos de idade

Chegar aos 102 anos de idade é um privilégio e uma dádiva de Deus que poucas pessoas alcançam. E nesse seleto grupo de pessoas longevas está a senhora Maria Berto (conhecida por Maria de Olímpio), uma moradora da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. No domingo 1º/01/2023, Dona Maria Berto completou 102 anos de vida, e seus familiares se reuniram para agradecer a Deus pelo dom da vida da mãe, avó e bisavó; também cantaram o ‘parabéns pra você’ e ela cortou o bolo.


Paraibana de nascimento, Maria Berto mudou-se para Capoeiras na época em que está era um Distrito pertencente a São Bento do Una. Aqui, a então jovem casou com Olímpio das Miudezas (in memoriam), com quem teve 08 filhos: Nalva, Dôra, Cordeira que é casada com Cícero Pitão, Nita, Ataíde, Zezito conhecido por ‘Bode, e Dezinha, está já falecida.


O neto dela Marquinhos Silva que nos sugeriu esta postagem não soube precisar a quantidade de netos e bisnetos, certamente porque são muitos.


Há alguns meses Dona Maria Berto está passando um tempo na casa de uma das suas filhas, na cidade de Caruaru.


A Dona Maria Berto parabéns e que Deus a abençoe juntamente com sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!