Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Merece Registro, Capoeiras 02/12/2023

  • Queima de fogos no réveillon. A chegada de 2023 na cidade de Capoeiras, foi saudada com um show pirotécnico à meia noite. A Praça João Borrego reuniu muita gente na hora da virada; eles assistiram a queima de fogos e depois muitos continuaram na Praça onde também teve apresentações dos cantores capoeirenses Beto Bom e Marcos Silva.


  • Missa de despedida do padre Valdevan. A missa de Ano Novo, celebrada noite do sábado para domingo 1º de janeiro, na Igreja Matriz de São José, marcou oficialmente a celebração de despedida do padre Valdevan Bezerra, na cidade de Capoeiras. Na ocasião, o religioso convidou os fiéis para no próximo domingo (08) às 08:00h, assistirem a missa da posse dele como Administrador da Paroquia de São João, no município de São João.


  • Duas motos roubadas em Capoeiras. Marginais subtraíram duas motocicletas nos últimos dias no município de Capoeiras. No sábado 31/12, na PE-193, no Sitio Capoeira do Pinto, zona rural do município, marginais armados tomaram de assalto a motocicleta Honda POP 110, placa QYA-6407. Já na noite deste domingo, 1º/01/2023, ladroes furtaram outra moto, desta vez na Rua da Jaqueira, na cidade. O proprietário deixou estacionada sua moto Honda CG 125, Titan, cor vermelha, placa KKR-2615, e cerca de duas horas depois percebeu que a moto não estava mais no local; ladroes a furtaram. Nos dois casos, as vítimas e amigos compartilharam nas redes sociais relatos dos crimes, e pediram ajuda para tentar localizar os veículos.

Para refletir:

Não importa onde você parou....

Em que momento da vida você cansou...

O que importa é que sempre é possível recomeçar.

Paulo Roberto Gaefke


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!