Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Saúde no município de Capoeiras avança em ranking divulgado pelo Ministério da Saúde

Os avanços na qualidade do serviço de saúde oferecido aos moradores do município de Capoeiras são confirmados em ranking divulgado pelo Ministério da Saúde. No ranking regional, Capoeiras aparece em 4º lugar, e no Estado, ocupa a 15º posição. O prefeito Nego do Mercado e a Secretário de Saúde Lygia Galvão juntamente com os profissionais que atual na Secretária comemoram o resultado que atesta a evolução do serviço de saúde em Capoeiras.


Médicos plantonistas diariamente no Hospital Municipal; equipes com médicos e enfermeiros nos oitos PSFs existentes no município, aquisição de veículos para a Secretaria, reativação do SAMU no município e participação em campanhas nacionais promovidas pelo Ministério, são alguns dos fatores que contribuíram para o avanço na saúde no município.


Mais investimentos:

A prefeitura de Capoeiras está realizando uma reforma no Hospital Municipal, onde será implantada uma sala de Raio X; a obra deve ser entregue a população brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!