Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Padre Emerson é empossado pároco da paroquia de São José de Capoeiras – PE

Uma Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, marcou a posse do padre José Emerson como novo Pároco da Paróquia de São José, da cidade de Capoeiras, Pernambuco. A Matriz de São José ficou lotada na acolhida ao padre Emerson, o 3º pároco nomeado para atuar na paróquia.


A Santa Missa foi concelebrada pelos padres: Antônio Carlos (Canhotinho), Diácono Dagoberto (são João), Roberto Junior (Garanhuns), Ednaldo (Caetés) e pelo capoeirense Dom Hugo Cavalcante que no momento está em visita à cidade.


O prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado e uma representante dos paroquianos de São José falaram dando boas-vindas ao novo pároco. Familiares dele também estiveram presentes na missa.

Padre Emerson prometeu obediência ao Bispo, recebeu de Dom Paulo, o Decreto de nomeação, uma estola roxa, e as chaves da Igreja Matriz e do sacrário. O religioso disse estar feliz por retornar a paróquia de São José de Capoeiras.


Além de paroquianos da cidade de Capoeiras e das capelas da zona rural, da paroquia de São João Batista, em São João, veio uma grande caravana de fiéis. Após a missa, padre Emerson foi muito cumprimentado pelos fiéis e por autoridades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!