Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2023

Neide Reino é empossada Secretária Executiva da Codeam

A ex-prefeita do município de Capoeiras por dois mandatos, Lucineide Almeida (Neide Reino) é a nova Secretária Executiva da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM. A posse da nova Diretoria da entidade municipalista para o biênio 2023/2024, ocorreu na noite da quinta-feira 19/01/2023.


Então prefeita de Capoeiras, Neide Reino também presidiu a Codeam por dois biênios. Agora retorna a entidade que agrega quase trinta prefeitos de municípios do Agreste e Sertão. Numa rede social, Neide Reino escreveu:


Ontem tive o privilégio de ser empossada como secretária executiva da CODEAM, juntamente com Expedito Nogueira (presidente) Thatianne (vice) e demais membros da diretoria. Agradeço a Nogueira e demais prefeitos e prefeitas pela confiança.


Na solenidade de posse, a ex-prefeita capoeirense esteve acompanhada do esposo, o ex-prefeito Neném.


O presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Zé Chopinho, o vereador Alysson Farias e o vereador e ex-prefeito interino Pitonho prestigiaram a posse.


Eu aproveito e agradeço a ex-prefeita Neide Reino pelo convite que me enviou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!