Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Monsenhor José Augusto e padre Valdevan já trabalham nas paróquias de Bom Conselho e São João

Monsenhor José Augusto na Igreja Matriz de Bom Conselho
No domingo 08/01/2023, Monsenhor José Augusto e padre Valdevan Bezerra iniciaram suas caminhadas nas novas paroquias para onde foram transferidos pelo Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson. Monsenhor José Augusto foi apresentado na Paróquia Jesus, Maria e José, em Bom Conselho, onde está atuando como vigário paroquial; já padre Valdevan foi empossado Administrador Paroquial da Paróquia de São João Batista, na cidade de São João.


Durante os últimos anos, Monsenhor José Augusto e padre Valdevan trabalharam juntos na paróquia de São Jose, aqui na cidade de Capoeiras, o primeiro foi o pároco e o segundo, vigário paroquial.

Padre Valdevan na Matriz de São João
Foto compartilhada nas redes sociais pela mesma Paróquia

Também dia (08), o padre José Emerson tomou posse como novo pároco da Paroquia de São José de Capoeiras.


As transferências ocorreram por decisão do Bispo Dom Paulo Jackson e surpreendeu muitos paroquianos capoeirenses já acostumados com o trabalho de Monsenhor e do padre Valdevan, e também por ser a primeira vez que os paroquianos locais de São José vivenciaram uma transferência de padres.


Aos padres desejamos força e fé na caminhada de pastores espirituais do povo de Deus: Monsenhor José Augusto na paróquia de Bom Conselho; padre Valdevan Bezerra na paróquia de São João e padre Emerson na paróquia de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!