Seguidores

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Caetés: hoje tem Calcinha Preta, salário na conta e apresentação de novas ambulâncias adquiridas

O Caetés São João da Gente tradicional polo de animação junino do estado, encerra os festejos na noite desta sexta-feira, dia 30 de junho com três shows no palco, caro e Vitório, Carlos e Fábio e o super show da Banda Calcinha Presta.

E o governo municipal anuncia através do setor financeiro, à frente o secretário, Kledson Antônio (Keka) que informa o pagamento da folha salarial do mês de junho, já está nas contas dos funcionários efetivos, contratados, aposentados e pensionistas, desta forma, haverá na noite de hoje, um maior incremento financeiro no polo de animação na Vila do forró no centro da cidade. Ainda segundo o secretário da pasta, também está em dia, o pagamento de fornecedores e todas atribuições obrigatórias do governo.


O prefeito, Nivaldo Martins (Tirrí), também nesta sexta recebeu mais três novas ambulâncias. Duas adquiridas com recursos próprios e uma com verba parlamentar.


O mês de junho em Caetés foi de festa, obras em execuções e outras importantes realizações, e, para coroar a boa administração, o Tribunal de Contas do Estado –TCE aprovou sem restrições as primeiras contas do governo sério e honesto do prefeito Tirrí.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!