Seguidores

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Morre Aurino Duarte, secretário municipal e irmão do ex-prefeito de Caetés Armando Duarte

No início da noite desta sexta-feira 30/06/2023, faleceu o caeteense Aurino Duarte de Almeida, de 72 anos. Ele estava internado num hospital no Recife desde o início do mês de maio, quando foi diagnosticado com câncer de pâncreas, infelizmente não resistiu a agressividade da doença e hoje morreu.


Aurino Duarte é irmão do ex-prefeito de Caetés Armando Duarte, falecido também vítima de câncer no final do ano passado. Servidor público municipal aposentado, Aurino ocupava a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na atual gestão do prefeito Nivaldo Tirri; em gestões anteriores foi também secretário municipal de Administração, de Agricultura, e de Cultura.


Aurino deixa viúva a senhora Adeice, e os filhos: Renata, Ranaise, Rubenita e Almir; além de netos e bisnetos.


O velório acontece neste sábado (1º/07), na Câmara de vereadores até às 13:00hs, quando o corpo será levado para a Igreja Matriz de São Caetano onde haverá a celebração de uma missa e, em seguida, cortejo até o cemitério da cidade onde será sepultado.


À família enlutada nossos sentimentos; que Deus acolha a alma de Aurino, e conforte parentes e amigos que choram sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!