Seguidores

domingo, 4 de junho de 2023

Prefeitura de Capoeiras realiza operação tapa-buracos na PE-193

A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretária de Obras iniciou neste final de semana uma ‘Operação tapa-buracos’, com o objetivo de melhorar as condições de trafego na PE-193 que atravessa o município, e interliga a BR-424 (Caetés) a PE-180 (São Bento do Una).


O prefeito Nego do Mercado acompanhado por vereadores governistas estiveram vendo de perto a execução do serviço. Numa ‘live’ transmitida pelo radialista Sulipa nas redes sociais, o prefeito afirma que o município conseguiu o material (asfáltico) e esta tapando os buracos para evitar possíveis acidentes e para melhorar a qualidade de trafego na PE-193.


Questionado sobre a responsabilidade do DER-PE e do Governo do Estado de cuidarem das rodovias estaduais, Nego do Mercado disse acreditar que a governadora (Raquel Lyra) está se organizando e, que ela será uma grande governadora para Capoeiras e para Pernambuco.


A ‘operação tapa-buraco’ começou neste sábado (03), no trecho próximo ao Portal de Entrada da Cidade, e será executado da Vila de Zé de Sinhozinho até o Povoado Maniçoba, na divisa com São Bento do Una.


Nesta segunda-feira (05), ao meio-dia, o prefeito Nego do Mercado concederá entrevista na Rádio Jovem Capoeiras FM para falar sobre esta e outras realizações do governo municipal; na oportunidade, ele também anunciará as atrações da tradicional festa junina da Rua da Palha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!