Seguidores

domingo, 11 de junho de 2023

Círio de Nazaré 2023 na comunidade Chama de amor, aconteceu neste final de semana em São Bento do Una

A Comunidade Católica Chama de Amor, vivenciando o Círio Chama de Amor, recebeu a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, vinda de Belém do Pará, onde ocorre o Círio de Nazaré. 


A Comunidade Chama de Amor, está sediada no Sítio Una dos Cordeiros, em São Bento do Una (PE), pertencente à Diocese de Garanhuns. 

Na noite da última sexta-feira (09), aconteceu a Missa de Abertura do Círio Chama de Amor, presidida pelo Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson e concelebrada pelos Padres: Pe. Francisco de Assis Felintro, Reitor da Basílica Santuário De Nazaré, em Belém do Pará; Pe. Ederaldo Da Mata Silveira, pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, em Belém do Pará e o Cônego Paulo Roberto Bittencourt, pároco da Paróquia de São Sebastião, em São Sebastião do Passé (BA); além ainda do Diácono Carlos, da Diocese de Garanhuns.

Durante a homilia, Dom Paulo Jackson, ressaltou que Nossa Senhora de Nazaré, é aquela que educa, ensina e prepara a Chama de Amor, é a chama de Espírito Santo, que introduz Deus em cada uma das suas construções e atividades, levando a todos o ensinamento da Casa de Nazaré, a casa da Virgem Maria e de Jesus!

Pascon/Diocese


(O encerramento do Círio de Nazaré, na Comunidade Chama de Amor aconteceu na manhã deste domingo com a celebração de uma missa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!