Seguidores

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Merece Registro, Capoeiras 12-06-2023

  • Festas do Sagrado Coração de Jesus.  A Paroquia de São José e a comunidade católica do Sítio Baixa do Pau Ferro, na zona rural do município de Capoeiras, juntamente com o Padre José Emerson convidam todos para a Festa do Sagrado Coração de Jesus que acontecerá entre os dias 15 a 18/06/2023. No domingo (18), às 16h, acontecerá a procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus e celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Reforma da Igreja Matriz de São José. Dando continuidade à reforma na igreja matriz da cidade de Capoeiras, na semana passada foi iniciado a colocação do forro do templo. Já o altar de São José e os altares laterais estão com as construções avançando. Para ajudar a custear as despesas com a reforma, o pároco padre José Emerson realiza campanhas junto aos paroquianos, que pelo andar continuo da obra, estão atendendo aos pedidos do religioso e contribuindo. A foto ao lado mostra parte do serviço já realizado no altar de São José e inicio da colocação do forro; a foto foi compartilhada por Roberto Noronha numa rede social da Paróquia.


  • Não a exploração sexual infantil. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Assistência Social realizou durante o mês de maio uma série de palestras sobre a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Os encontro ocorreram nos Postos de Saúde na cidade e na zona rural. O objetivo foi alertar a população da importância de proteger as crianças e adolescentes dessa violência, reforçar que se trata de crime e que dá cadeia, bem como informar os meios para denunciar os abusos sexuais contra os menores de idade.

Para refletir:

Um brinde a nossa safadeza porque ao nosso romantismo ninguém da valor mesmo.

Amanda Rayla


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!