Seguidores

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Capoeiras: Patrulheiros Mirins participam de blitz educativa sobre segurança no transito

Com o objetivo de alertar motoristas e motociclistas sobre a importância de obedecer e respeitar as Leis de transito, os Patrulheiros Mirins participaram de uma blitz educativa na cidade de Capoeiras. A ação de caráter educativo aconteceu na PE-193 e contou com o apoio de militares do destacamento local da Policia Militar.


Durante a blitz, os patrulheiros e patrulheiras mirins participaram de abordagens aos condutores, levaram orientações sobre transito seguro, e distribuíram materiais educativos como panfletos e código de transito. Os Mirins também ajudaram a Polícia Militar na realização de testes do bafômetro em alguns condutores.  O dia também foi de aprendizado para os patrulheiros.

O projeto social Patrulheiros Mirins é mantido pela prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. 


O comandante patrulheiro Ítalo Ragine registra seu agradecimento a Polícia Militar, e a Secretária de Assistência Social Tayana Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!