Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2023

Merece Registro, Capoeiras 05-06-2023

  • Concurso Ler Bem. Numa parceria da Secretaria Municipal de Educação e Associação de Atacadistas de Pernambuco promoveram a etapa do Concurso Ler Bem. Na quarta-feira 31/05/2023, aconteceu a seletiva para escolha do estudante de escolas da rede municipal que representará Capoeiras no concurso. A estudante selecionada estuda na Escola Municipal A Sementinha. Na foto ao lado, a estudante selecionada, a mãe dela e, o prefeito Nego do Mercado.


  • Casal de capoeirenses ficou ferido em acidente em Belo Jardim. Na noite do domingo, 04/06/2023, na PE-180 que liga Belo Jardim a São Bento do Una, duas motos bateram em um carro que estava parado na pista; o condutor da primeira moto residia em São bento do Uma e morreu no local. Na segunda moto viajava o casal Alejandro Ferreira Leite, 19 anos e Maria Gisele de Barros Santos, 18 anos, que ficaram feridos, ela com maior gravidade foi socorrida para o hospital Regional do Agreste em Caruaru. Alejandro e Gisele são de Capoeiras e atualmente moram em Belo Jardim, segundo informa a TV Diário do Bitury.


  • Dois esfaqueados numa festa de casamento. Na noite do sábado para domingo (05), no Sítio Riacho do Meio, zona rural de Capoeiras, dois homens foram esfaqueados quando estavam numa festa de casamento. As vítimas foram socorridas para o hospital; segundo informações, um dos homens foi golpeado quanto teria tentado apaziguar uma briga, o seu quadro de saúde é delicado. Segundo postagem do Portal Agreste Violento, a Polícia Militar disse que o autor das duas tentativas de homicídio não foi identificado e evadiu-se pelo mato.


  • Moto tomada de assalto na PE-193. Na noite do sábado 03/06/2023, na PE-193 no trecho de São Bento do Una, um morador do município de Capoeiras teve sua motocicleta NXR Bros, cor vermelha, placa KLA-8768 tomada de assalto por dois marginais armados que estavam em outra moto, e também roubaram dinheiro e um telefone celular da vítima. Após o roubo a dupla evadiu-se levando as duas motos.


  • Assaltados quando retornavam da cidade de Capoeiras. No início da noite da sexta-feira 02/06/2023, elementos armados tomaram de assalto uma motocicleta CG 150 Fan, placa PEJ-8C66. O assalto ocorreu numa estrada no Sítio Mulungu, em Caetés. O condutor e o garupa disseram a Polícia que retornavam da cidade de Capoeiras no momento em que foram interceptados pelos criminosos que evadiram-se após praticarem o crime.

Para refletir:

Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste.

Desconhecido


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!