Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Vereador Alysson Farias parabeniza o capoeirense Ailton Vasconcelos pela conquista da medalha de ouro no campeonato Norte-Nordeste de Tiro Esportivo

Parabéns a Ailton Vasconcelos por conquistar a medalha de ouro no 51º Campeonato de Tiro Esportivo Norte-Nordeste! Sua dedicação e empenho são verdadeiramente inspiradores. É uma honra para mim, como vereador de Capoeiras-PE, poder apoiar o esporte e nossos talentosos atletas.

Ailton é um exemplo brilhante do poder da perseverança e determinação. Seu trabalho árduo e comprometimento incansável o levaram a esse incrível resultado. É uma alegria ver nossos atletas locais alcançando sucesso e trazendo orgulho para nossa comunidade.


Quero destacar o compromisso do meu mandato em apoiar o esporte e promover oportunidades para nossos atletas. Acreditamos no potencial transformador do esporte e no impacto positivo que ele pode ter em nossas vidas.


Como vereador de Capoeiras-PE, estou aqui para fortalecer o cenário esportivo local, incentivando através de solicitação a gestão municipal o investindo em infraestrutura adequada, a promoção de competições e a formação de jovens atletas. Nosso compromisso com o esporte é uma das nossas bandeiras, pois reconhecemos os benefícios que ele traz para a saúde, o desenvolvimento pessoal e o espírito de equipe.


Parabenizo novamente Ailton Vasconcelos por sua conquista notável. Que este seja apenas o começo de uma trajetória brilhante no esporte. Conte comigo e com meu mandato para continuar apoiando e valorizando nossos atletas. Juntos, podemos alcançar grandes feitos e inspirar toda nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!