Seguidores

terça-feira, 27 de junho de 2023

Festival de Inverno de Garanhuns será de 21 a 30 de julho

Tradicional evento cultural de Pernambuco e considerado um dos maiores e principais eventos de cultura e arte do Brasil, o Festival de Inverno de Garanhuns teve suas datas anunciadas: será realizado este ano de 21 a 30 de julho. Em sua 31ª edição, o festival deve atrair milhares de visitantes à cidade e reunirá uma diversidade de atividades artístico-culturais, como shows, cortejos, performances, intervenções artísticas, recitais de poesia, contação de histórias, concertos, vivências criativas, espetáculos, desfiles, exposições, mostras culturais, além de manifestações artísticas oriundas das culturas periféricas, tais como hip hop, grafitti, brega-funk e passinho.


O anúncio foi feito nesta segunda-feira (26) pela governadora Raquel Lyra. “Venho aqui para anunciar o Festival de Inverno de Garanhuns. Vai acontecer este ano em julho, entre os dias 21 e 30. Os homenageados são Gonzaga, que é um ícone do Reisado, e o nosso grande empreendedor Cyro Ferreira da Costa, que nos deixou em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!