Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Merece Registro, em 06/07/2015


  • Tentativa de homicídio em Capoeiras. José Aparecido Alves, 33 anos, agricultor, residente no Sítio Boa Vista dos Inácios, zona rural de Capoeiras, foi alvejado com cinco disparos de revólver pelo corpo. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde da última sexta-feira, 03 de julho de 2015, em um bar localizado na Praça João Borrego.  A vitima foi socorrido, e segundo informações seu quadro de saúde é estável.



  • É provável a publicação, ainda esta semana, do edital de convocação para a eleição dos Conselheiros Tutelares do município de Capoeiras. A eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares em todos os municípios brasileiros ocorrerá na mesma data, dia 04 de outubro de 2015.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 07, Hercules Bomfim e Hector Bomfim; dia 08, Cícera Teixeira; dia 09, Netinha Melo; e dia 10, Nayara Leticia. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • O deputado estadual Jose Humberto (PTB) virá a Capoeiras nos próximos dias; ele virá visitar o vereador Ailton Lino (PSB), de quem recebeu apoio no município nas últimas eleições. Com o apoio de Piu, o parlamentar obteve 499 votos em Capoeiras. 



  • A prefeitura de Capoeiras iniciou esta semana a derrubada de um imóvel para a abertura de uma rua que ligará a Av. 21 de Dezembro a Rua Genésio Alves de Siqueira. A nova rua será continuação da Av. 21 de Dezembro, e passará em frente a nova Creche Municipal.


“Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!”
Bob Marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!