Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vereadores desmentem boato de que teriam apoiado a apreensão de motos pela PM em Capoeiras.

Na sessão da Câmara, na noite desta terça-feira, 21 de julho de 2015, vereadores desmentiram boato de que teriam apoiado a Polícia Militar a apreender motos no município de Capoeiras, inclusive aprovando projeto nesse sentido. Eles lembraram que os vereadores não podem legislar sobre a Lei de Transito, e que as apreensões de motos estão ocorrendo em todo estado de Pernambuco. O boato surgiu depois que a Polícia Militar num esforço para diminuir os índices de criminalidade vem realizando blitz em Capoeiras e apreendendo motos que apresentam irregularidade na documentação das mesmas ou dos seus condutores.

O presidente da Câmara vereador Ailton Lino disse ser uma mentira absurda espalhada por três ou quatro pessoas que inventaram que os vereadores assinaram para a Polícia prender as motos em Capoeiras. Piu afirmou que pelo contrario, após o termino da reunião no Colégio municipal, os vereadores pediram ao Comandante do 9º BPM que olhasse os cidadão de bem e lhes desse um tempo para regularizarem a documentação das suas motos. Disse ainda, que a Câmara se uniu para pedir pelos cidadãos de bem, ai aparece uns querendo manchar o trabalho dos vereadores.

A vereadora Carla Rodrigues afirmou que chegou ao seu conhecimento que na última sexta-feira (17/07), cerca de 10 motos foram apreendidas pela Polícia Militar em Capoeiras. E que mais uma vez pessoas estão criticando os vereadores por causa da apreensão de motos, só porque os parlamentares participaram de uma reunião sobre segurança publica com a presença do Comandante do 9º BPM, realizada no Colégio Municipal de Capoeiras, para a qual toda sociedade foi convidada. Ela disse que um cidadão foi à rádio local e disse que o povo podia andar que as motos estavam liberadas, e dias depois outro cidadão foi à mesma rádio e afirmou que a lei precisa ser cumprida. Carla Rodrigues disse que o povo esta sendo penalizado e sugeriu que o Governo do Estado poderia ao menos dá um prazo para os donos de motos atrasadas se adequarem, ou até mesmo em alguns casos isentar ou reduzir os valores cobrados.

2 comentários:

  1. Anônimo7/23/2015

    minha gente quem prende moto e policia não e vereador todo mundo sabe disso moto atrasada ,sem habilitação sem retrovisor etc não importa o lugar, esta na lei só e ler, vereador não prende ninguém

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/26/2015

    Vamoos ver os maloqueiro que estao ai na cidade

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!