Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carnaval, Bola Murcha realiza partida de futsal de saias em Capoeiras

Os atletas de fim de semana da equipe de futsal Bola Murcha, da cidade de Capoeiras, entraram no clima do carnaval e mais um ano realizaram uma partida fantasiados com roupas femininas. A descontraída partida foi realizada no último domingo (07), na quadra Poliesportiva do Colégio Municipal de Capoeiras. Esposas e filhos dos atletas de saias estiveram acompanhado a partida. Após o jogo, o carnaval da turma continuou regado à cerveja.

Capoeiras que não realizou festa de carnaval teve além do futsal de saias no domingo; uma tarde animada por um Paredão de Som na segunda-feira. E muita gente aproveitou o período para viajar.

Um comentário:

  1. Bom dia,Raimundo.

    Venho registrar nesse comentário que uma semana antes a esta partida de futsal, ocorreu um acidente com um dos atletas de fim de semana da associação.
    O Sr. Alex conhecido como Lequinho, em disputa de um lance caiu e colidiu batendo a cabeça de encontro com a parede , causou um susto a todos que ali estavam, foi socorrido e levado ao hospital local.

    Essa parede tem aproximadamente 60cm de altura e rodeira todo o entorno da quadra, motivo de preocupação para os que ali frequentam já foi tema abordado quanto o fator acidentes e até feito solicitação pela Associação, Ao representante que toma conta do local e também a um vereador para mediação a retirada da referida parede.
    Até o momento não foram tomadas as devidas providências para retirar esse risco eminente de acidentes que é essa parede mau projetada e edificada em local indevido.

    Solicitamos encarecidamente ao PODER MUNICIPAL, que veja a possibilidade de retirar a referida parede , prevenindo que outas pessoas possam se machucar e sofrer consequências graves.

    POR GILVAN COSTA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!