Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Alunos da rede estadual de Pernambuco receberão bolsas para estudarem inglês e espanhol no exterior.

O governador de Pernambuco Eduardo Campos e a subsecretária para Assuntos Políticos dos EUA, Wendy Sherman assinaram um documento de parceria formalizando o programa “Ganhe o Mundo”, que levará estudantes da rede Estadual para estudarem inglês e espanhol no exterior.

O programa que beneficia 24 mil estudantes em 243 escolas estaduais de 124 municípios pernambucanos, inclui a capacitação de 450 professores por especialistas vindos do USA.

A seleção dos alunos será no mês de maio, entre os que mais se destacarem nas aulas. Após um período de preparação, os estudantes selecionados irão para o exterior no mês de setembro. Os que optarem por “inglês”, podem escolher entre: USA, Canadá, Nova Zelândia e Inglaterra; os que escolherem espanhol poderão ir para: Espanha e paises da América do Sul. Todos os selecionados receberão uma ajuda de custo de US$ 300 por mês, além de passagens e seguro saúde.

3 comentários:

  1. amanda3/28/2012

    participo do progama e amei acho que e muito bom para o nosso futuro e acredito que uma oportunidade dessa so vem uma vez na vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amana nesse progra ganhe o mundo vc potou por espnahol ou inglês?
      Lídia Recife.

      Excluir
  2. Anônimo1/10/2013

    Parabéns,GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, por este programa "ganhe o mundo",que o senhor está oferecendo. E digo aos estudantes de CAPOEIAS, que se dediquem bastante para chegar lá. Cejá sempre o melhor.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!