Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Merece Registro, 19.02.2012

  • Chuvas começaram cair em Capoeiras no último sábado (18), as precipitaçoes pluviométricas ocorreram durante varias vezes no dia. Ainda não foi suficiente para encher os reservatórios e acabar de uma vez com o período de estiagem, mas já alegrou principalmente os nossos agricultores.


  • Acontece nesta terça-feira (21), um Retiro Espiritual organizado pela paróquia local. Será nas dependências da Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a partir das 08:00 hs. O encerramento será com uma missa no final da tarde.


  • Capoeirenses que têm melhores condições financeiras aproveitaram o período do carnaval para viajarem: alguns foram curtir a festa de momo, outros, descansar nas praias. Por aqui só ficaram as pessoas que não gostam de carnaval e aquelas menos abastadas financeiramente.  


  • A Câmara de Vereadores de Capoeiras não terá sessão nesta terça-feira (21). Os vereadores estão dançando carnaval e/ou descansando por ai, e só voltaram a se reunir no próximo dia 28.


  • Falando dos políticos, os de Capoeiras parece que viajaram todos, inclusive os pré-candidatos. Estão certos, afinal de contas ninguém é de ferro. A vereadora Carla Rodrigues foi a única política do município que vi por aqui nestes dias de carnaval. 


  • A Câmara de Vereadores de Capoeiras gastou R$ 20.100,00 com combustíveis em 2011. A Câmara só possui um carro. Esse valor corresponde a R$ 1.675,00 de gasolina por mês. A informação consta do Portal do Cidadão, na internet. Talvez o carro também esteja sendo usado para prestar assistência ao povo. 


  • Atrações musicais que se apresentarão durante a Festa de São José 2012, em Capoeiras, por enquanto, só a banda “Forró dos Plays” esta confirmado. Ao que parece, mais uma vez a divulgação completa, só será feita na última hora.


A árvore não nega sua sombra nem ao lenhador. Provérbio Hindu

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!